O melhor lado da Fernanda Tórtima

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda um pouco do colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas por um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual o início das negociações do convénio do leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do entendimento de colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

, os 2 delatores, aparentemente com notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de saiba como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do agora ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem os acordos do delação premiada.

Contudo a Saber não corresponde aos fatos. O pai foi casado usando a mãe dela, após ficar viúvo do minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho com ela relações do cortesia como tenho com as vizinhos em geral. É possível de que ela tenha estado na minha posse no STF, a convite do meu pai. E deterá sido demasiado natural-vinda. Porém nãeste tenho saiba como lembrar, como havia mais do 2 mil pessoas presentes.”

Após atriz comparar presídio com campo por concentraçãeste, repórter flagra “quentinha” de presos (Constate o vídeo)Fernanda Torres

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista muito influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele veja este site ficou meio zangado.

Por fim, reafirmo meu compromisso por continuar a lutar com firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais por advogados, realizando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da busca pela boa administraçãeste da Justiça.

Saud teria dito de que a Odebrecht tinha oferecido criar pagamentos no exterior a Ciro Nogueira, em troca do “um roubo” nãeste explicado, e que Nogueira teria recusado a oferta.

Nãeste seria justo de que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão desde este início. E a partir de o início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

O nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este entendimento feito com a PGR.

Anterior Post anterior: J&F condenada a embolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação para nãeste quitar dívida, diz juiz

Minutos antes, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade por Temer e Janot: “Ele nãeste tem Ainda mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E o candidato que ele gostaria do meter pelo lugar dele, não vai conseguir”.

a defesa de Marcello Miller disse qual o ex-procurador trabalhou em feição privado para a J&F “desprovido envolver nenhum aspecto da função pública qual ainda exercia”. Este advogado de Joesley disse que “tem certeza”

“Eu quero nós dois 100% alinhado usando este Marcelo…nós 2 temos qual operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos de que ser o último, nós temos que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra tomar, temos qual intensos pra terminar”, completa este empresário.

Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito de ajudar a elaborar este pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *